Se você quiser ficar é bom saber que eu não aceito abraço frouxo, o beijo sem sabor, a falta de reciprocidade, o tanto faz. Não curto joguinhos, não gosto de migalhas de atenção e nem curto esse lance de disputar para ver quem cede, quem não aguenta e liga ou manda mensagem primeiro. Faço isso sem problemas, não por falta de amor próprio e sim por me saber dona do que sinto. Há diferença em insistir e mendigar a atenção de uma pessoa, seu termômetro chama-se reciprocidade.
Sou daquelas que diz o que sente, que não tenho vergonha de me acharem boba por isso, beijo com intensidade, abraço a alma e não só o corpo.
Me sinto inteira e, como escreveu a poetisa Clarice Lispector, quero alguém para me transbordar!
Não quero que me suguem as boas energias e sentimentos, não precisa disso, apenas se aproxime de verdade que meus bons sentimentos e energias irão te atingir.
Não espero alguém que esteja sempre feliz e nunca chore, ao contrário, quero estar perto de alguém que se permita sentir tudo, mas que acima de qualquer coisa, seja autentica e verdadeira.
Entendo amizade e amor como algo precioso e lindo demais para se deixarem comandar pelo orgulho ou egoísmo, isso não permito!
Então se quiser ficar entre, mas antes limpe sua alma dos medos e desilusões passadas, venha inteira e com boa vontade para tentar fazer dar certo. Tenha certeza que eu estarei assim também!